Bar com iluminação interna: a nova moda!

Um evento de primeira pede uma decoração de primeira. De nada adianta usar coisas caras e profissionais renomados em todas as áreas e deixar a desejar na decoração. É por ela que os convidados conseguirão capturar a essência do evento e a beleza presente nele.

Como braço direito da decoração, está uma grande aliada: a iluminação. Com ela, é possível brincar de diversas formas, usufruindo de todas as possibilidades que o seu uso oferece. Pode ser direta, indireta, central, externa e, até mesmo, interna.

Focando nesse último item, a continuação desse artigo falará sobre a nova moda nas festas e nos eventos: os bares com iluminação interna.

Atenção especial para o bar: veja a melhor forma de iluminá-lo

bar

O bar é sempre um dos lugares da festa que está lotado. Desde os que passam sentados a festas toda, até aqueles que gostam de apreciar uma bebida em algum momento do evento. É difícil achar, em toda a noite, alguém que não compareceu ao bar pelo menos uma vez.

Levando em consideração a importância desse local, surgiu uma nova moda nos eventos: iluminá-los. Isso mesmo. Os bares com iluminação interna ditam uma tendência crescente nos grandes eventos.

Bar transparente iluminado: Esse é um clássico. Consiste em um bar todo modelado em acrílico, material que, por ser transparente, deixa bem a vista a iluminação em todos os seus compartimentos. Esse modelo pode conter várias prateleiras e detalhes ou ser formado por uma peça única de acrílico.

Bar com iluminação colorida: Esse é um item mais recente, que chama muito a atenção. Imagine um bar verde, azul, vermelho ou roxo. Isso existe e sua iluminação pode, inclusive, ser manipulada por meio de um controle remoto. Sensacional, não?

A iluminação cai bem em todo e qualquer formato de bar. Ela é bem vinda nos quadros, nos redondos, nos retangulares e até mesmo em outras formas mais abstratas, sempre chamando a atenção, atraindo mais pessoas e embelezando a festa.

Compartilhe:
Categorias: Decoração de Aniversário, Decoração de Casamento, Dicas Tags: ,

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /home/voxcwb/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044