Casamento durante o dia

Casamento durante o dia

Manhã ou tarde? Dia ou noite? Para os que ainda não decidiram sobre o horário do casamento, trazemos hoje algumas curiosidades sobre os casamentos de dia.

A manhã é conhecida por muitos como a rainha dos casamentos realizados durante o dia, ainda que nos últimos tempos as tardes tenham ganhado mais adeptos entre os noivos. No caso de casamentos de dia, estes são alguns detalhe que devem ser levados em conta:

O casamento durante o dia geralmente é largo; começa cedo e, às vezes, se prolonga até a chegada da noite. Isso representa muitas horas a mais para disfrutar junto com os convidados.

Curta a nossa página no Facebook e acompanhe mais dicas de casamento e decoração!

Porém, por serem mais longo, os casamentos durante o dia também costumam ser mais caros, já que todos os serviços são prolongados por mais tempo. Esse é o caso, por exemplo, do fotógrafo e do lugar onde se celebrará a cerimônia.

Ainda assim, os casamentos durante o dia são perfeitos para celebrações mais informais e relaxadas. Eles são uma boa opção também para quem deseja fazer a festa longe de casa, em uma fazenda, por exemplo.

Outro fator importante na hora de escolher pelo casamento durante o dia é o tempo. O verão com fortes temperaturas não é uma boa opção para casamentos assim. Já o outono é uma estação perfeita para casamentos durante o dia.

Por fim, é preciso lembrar que o lugar onde a festa será celebrada pode estar agendado com outro evento para a noite. Nesse caso, sua festa tem hora certa para terminar. Por isso, é sempre bom confirmar essa possibilidade e definir se vale a pena ou não ficar com o lugar.

E você, gosta de casamentos de dia? Está pensando em casar assim? Deixe seu comentário ao final desta página!

Compartilhe:
Categorias: Dicas de Casamento Tags: , , , , , , , , , , ,

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /home/voxcwb/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044