Casamento na Praia

O sonho de muitos noivos é casar com o pé na areia mas ao mesmo tempo não desejam abrir mão do luxo e da sofisticação. Para que isso aconteça, ao se realizar uma cerimônia a beira mar, deve-se tomar alguns cuidados para evitar contratempos indesejados.

Primeiramente não estabeleça prais muito distantes. Deve-se ter em mente que haverá a necessidade de se deslocar convidados e até mesmo fornecedores. Verifique se o acesso a praia é fácil para os mais velhos ou para pessoas com deficiência física, se tem lugar para estacionar os carros e se próximo ao local existem pousadas e hotéis para os convidados de outras cidades.

Casamento na Praia

Uma boa sugestão é alugar uma casa a beira mar que possa servir como quartel general ou até local para se realizar a festa, uma vez que nunca se pode contar com a previsão do tempo.

Depois desses primeiros itens vistoriados verifique com a prefeitura da cidade se é possível a realização do evento. Em alguns lugares não é permitido. Não se esqueça, que a praia é um local público e não é possível proibir o acesso de outras pessoas, então contratar seguranças é fundamental para evitar qualquer contratempo.

Outro fator importante é o cardápio. Por ser um local quente e descontraído pede um menu mais leve, porém sem abrir mão do requinte.

Na decoração abuse de elementos naturais como linho, palha e rattan. Os tons costumam ser neutros, variam do branco ao nude. Alguns preferem adotar temas marinhos usando nesse caso o azul para realçar a beleza do mar. Para as lembrancinhas boas opções são: protetores solar, repelentes e leques para amenizar o calor.

Lembrando sempre que em qualquer casamento, os detalhes devem refletir a personalidade e o estilo dos noivos.

Explore a beleza do local, destaque o por do sol que esbanja romantismo e proporcione momentos inesquecíveis.

Compartilhe:
Categorias: Decoração de Casamento, Dicas de Casamento Tags: , , ,

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /home/voxcwb/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044