Casamento no Jardim

Casamento no Jardim

Casar ao ar livre é um sonho de muitas mulheres. Os casamentos no jardim são uma tendência que veio dos Estados Unidos e da Europa, e vem conquistando a preferência de muitas noivas também no Brasil. Mas você sabe quais os itens de decoração que combinam para este tipo de evento? A seguir vamos te dar algumas dicas para fazer com que seu casamento no jardim seja fabuloso!

Quando se opta por realizar uma festa de casamento no jardim, é preciso estar atenta para os imprevistos que podem ocorrer por se tratar de um lugar aberto. Como prevenir é melhor que remediar, faça um plano B para caso o dia ser de chuva ou de calor intenso, colocando tendas espalhadas estrategicamente no local do evento. Além da chuva e do calor excessivo, o vento forte também pode ser um problema, mandando a decoração literalmente pelos ares.

Se assegure de que toda a decoração está bem firme e presa onde deve estar. Você também pode usar um tecido como a elanca, que quando esticados e presos em uma armação formam divisórias nos ambientes, protegendo áreas como as mesas onde o almoço ou jantar serão servidos. Além criar uma barreira para o vento, estes tecidos também servem como parte importante da decoração, separando ambientes e dando um toque a mais de glamour.

Estando ao ar livre, aproveite para usar os elementos que já estão no local para aprimorar a decoração. Uma árvore, por exemplo, pode receber luzes e outros enfeites como arranjos de flores pendurados. Fica lindo e traz um charme todo especial. Se a árvore for grande o suficiente para oferecer sombra, você pode ainda distribuir almofadas embaixo dela, resultando em um local de descanso e relaxamento para os seus convidados.

Casamentos no jardim são chiques e muito estilosos.

Compartilhe:
Categorias: Decoração de Casamento, Dicas de Casamento Tags: ,

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /home/voxcwb/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044