Como escolher o perfume para o casamento

Como escolher o perfume para o casamento

O perfume é um complemento indispensável para qualquer mulher e no casamento isso não seria diferente. Fresco e floral, verde ou outro ? Se você ainda não decidiu, te damos alguns conselhos para escolher a fragância ideal.

A dica não é a mesma para quem casa pela manhã ou à noite. Um perfume intenso pode ser perfeito para a tarde, mas excessivo para a manhã. Aromas mais frescos são as apostas para casamentos durante o dia.

Se a cerimÿnio é na igreja, em um jardim, na praia ou apenas no civil, a escolha do perfume também será diferente. Leve em conta o tamanho do lugar e os aromas que já estão lá naturalmente. Isso evitará que o seu pefume não despercebido ou se condunda com outros.

Dependendo do bouquet, lembre-se de ele pode influenciar o seu perfume caso fique muito tempo ao seu lado. Se suas flores forem muito automática, use um perfume fresco, suave e floral. Caso sejam pouco aromáticas, uma boa opção está nos perfumes amadeirados ou frutais.

O perfume se une também aos outros complementos do seu vestido e, portanto, precisa estar em harmonia com ele. Um vestido de corte romântico fica melhor com um perfume floral ou frutal, por exemplo. Já o vestido de noiva de linhas retas ou vintage caem melhor com um perfume amadeirado ou oriental.

E as suas preferências também contam. Dê preferência a um perfume que faça sentir bonita e que fixe bem em sua pele. Também tem a opção de não comprar um perfume novo, mas sim usar aquele que lembre um grande momento do casal.

Por fim, aconselhamos que você use pouco perfume, apenas o necessário para que quem se aproxime o sinta, mas sem que fique por onde você passar.

Compartilhe:
Categorias: Dicas de Casamento Tags: , , , , , , ,

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /home/voxcwb/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044