Como programar a lua-de-mel conforme os meses do ano

A lua-de-mel: comemorando o casamento de forma íntima

Casamento é tudo de bom. Além do que ele representa e da alegria da conclusão de uma união permanente com a pessoa amada, as comemorações que o acompanham estão entre as melhores da vida. Uma grandiosa festa, contando com familiares, amigos e pessoas próximas: não há quem não queira.

Porém, aquele momento mais íntimo é essencialmente necessário, onde os recém-casados poderão comemorar e celebrar a união do seu jeito, sozinhos, de forma mais íntima e confortável. Para isso, existe a lua-de-mel.

Um hábito muito comum entre os casais é fazer alguma viagem para curtir bem o casamento. Como a lua-de-mel precisa ser programada com antecedência, reunimos algumas dicas de como fazer essa preparação conforme a época do ano em questão.

A data da lua-de-mel conforme as diferentes épocas do ano

destinos

Dezembro, janeiro e fevereiro – No Brasil, a época do verão representa muito calor, diversão e natureza. O ideal, para quem gosta, é pegar uma praia. Nosso país está lotado de praias paradisíacas onde é possível aproveitar, e muito, uma lua-de-mel.

Março, abril, maio – O outono é lindo em qualquer lugar. Aproveitar os ambientes naturais do Brasil nessa época também é uma ótima pedida. Porém, é também uma boa época para viajar para o exterior e conhecer algum país novo. Nessa época, é possível encontrar passagens mais acessíveis e lugares não tão abarrotados de turistas para visitar.

Junho, julho, agosto – Ah, o inverno! Essa estação dispensa comentários para os recém-casados. Visitar algum lugar frio, com ou sem neve, onde é possível apreciar um bom fondue e degustar um ótimo vinho em frente à lareira é um dos melhores programas existentes para a lua-de-mel.

Setembro, outubro, novembro – A primavera, época que antecede o verão, é uma das épocas mais gostosas e bonitas do ano. Novamente, o casal pode optar por algum lugar natural, cheio de flores e com uma harmonia maravilhosa para a sua comemoração especial.

Compartilhe:
Categorias: Dicas, Dicas de Casamento Tags:

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /home/voxcwb/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044