Cortes para o vestido de noiva

vestidoSão tantas opções na hora de escolher o vestido,  muitos aspectos devem ser levados em conta, é um deles, e muito importante é o corte do vestido, que deve estar de acordo com o formato do corpo da noiva!

Sereia: Corte ideal para mulheres magras e altas, valoriza muito as curvas. Tipo de vestido justo ao longo do corpo. A partir dos joelhos, a saia se abre.
Vestido de baile: Ideal para noivas com mais curvas. Com um corpete mais justo, como de uma bailarina, com a saia bem cheia, proporciona equilíbrio.
Princesa: Corte com formato de letra A, mais estreito na parte de cima e largo embaixo. Vestido que cai bem para as noivas mais baixas e cheinhas, sendo que dá uma impressão de alongamento.
Império: Um cinto ou laço marca o corpo logo abaixo do busto e a saia possui um corte quase reto, podendo ser franzida ou volante. Combina com as mulheres que querem destacar o busto, noivas grávidas ou mais gordinhas.
Evasê: Um estilo que fica entre o princesa e o sereia, com uma saia evasê que pode ser grande ou pequeno. Fica mais justo até pouco abaixo da cintura e começa a se abrir na altura do quadril. O corte disfarça o volume das pernas, sendo ideal para noivas acima do peso ou com quadris largos.
Justo: Como o próprio nome já diz, esse corte se ajusta perfeitamente ao corpo da noiva, sendo mais indicado para aquelas que estejam em forma.

Compartilhe:
Categorias: Dicas, Dicas de Casamento Tags: , ,

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /home/voxcwb/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044