Posts da Categoria: Decoração de Aniversário

Decoração de Aniversário é a categoria do blog da Vox Ambientações que traz fotos de decorações de luxo assinadas pela Vox para festas de aniversários.

Mosquitinhos na decoração

mosquitinho-na-decoracao

Mosquitinho combina com todos os estilos de noivas, ainda mais aquelas que sonham com um casamento cheio de detalhes. Por ser branca, versátil, pequena e delicada, ela pode ser usada em uma decoração colorida, em objetos como luminárias, gaiolas, acompanhar outros arranjos, ou até mesmo no bouquet da noiva.

Pode ser usado em casamentos durante o dia na praia ou campo, mas também combina muito com casamentos noturnos e mais clássicos.

Apesar de florescerem no verão, quando estão mais bonitas, podem ser encontradas durante o ano inteiro, o que a torna possível de serem usadas em qualquer momento.

Apesar de pequena, seus ramos são recheados da flor, o que também as torna perfeitas para decorar o corredor da cerimônia, por exemplo!

 

 

01 Comentário
Compartilhe:
Categorias: Decoração, Decoração de Aniversário, Decoração de Casamento, Dicas Tags:

Bar com iluminação interna: a nova moda!

Um evento de primeira pede uma decoração de primeira. De nada adianta usar coisas caras e profissionais renomados em todas as áreas e deixar a desejar na decoração. É por ela que os convidados conseguirão capturar a essência do evento e a beleza presente nele.

Como braço direito da decoração, está uma grande aliada: a iluminação. Com ela, é possível brincar de diversas formas, usufruindo de todas as possibilidades que o seu uso oferece. Pode ser direta, indireta, central, externa e, até mesmo, interna.

Focando nesse último item, a continuação desse artigo falará sobre a nova moda nas festas e nos eventos: os bares com iluminação interna.

Atenção especial para o bar: veja a melhor forma de iluminá-lo

bar

O bar é sempre um dos lugares da festa que está lotado. Desde os que passam sentados a festas toda, até aqueles que gostam de apreciar uma bebida em algum momento do evento. É difícil achar, em toda a noite, alguém que não compareceu ao bar pelo menos uma vez.

Levando em consideração a importância desse local, surgiu uma nova moda nos eventos: iluminá-los. Isso mesmo. Os bares com iluminação interna ditam uma tendência crescente nos grandes eventos.

Bar transparente iluminado: Esse é um clássico. Consiste em um bar todo modelado em acrílico, material que, por ser transparente, deixa bem a vista a iluminação em todos os seus compartimentos. Esse modelo pode conter várias prateleiras e detalhes ou ser formado por uma peça única de acrílico.

Bar com iluminação colorida: Esse é um item mais recente, que chama muito a atenção. Imagine um bar verde, azul, vermelho ou roxo. Isso existe e sua iluminação pode, inclusive, ser manipulada por meio de um controle remoto. Sensacional, não?

A iluminação cai bem em todo e qualquer formato de bar. Ela é bem vinda nos quadros, nos redondos, nos retangulares e até mesmo em outras formas mais abstratas, sempre chamando a atenção, atraindo mais pessoas e embelezando a festa.

Deixe um comentário
Compartilhe:
Categorias: Decoração de Aniversário, Decoração de Casamento, Dicas Tags: ,

Top 5 lustres famosos

Iluminação e glamour – a beleza dos lustres

Top 5 lustres famosos

Com ou sem velas, feitos de cristal ou outro material, os lustres começaram a deixar sua marca no mundo há muitos anos. Já foram usados para enfeitar castelos e residências importantes, como símbolo de nobreza e exclusividade. Até hoje, esses objetos lindos, sofisticados e muito bem trabalhados são amplamente admirados, servindo como uma marca de status e beleza.

Diferentes das luminárias e dos spots, os lustres dão uma sensação de tradição e luxo. A antiguidade e a complexidade das peças são, em boa parte, responsável pela ‘magia’ que exala desses artefatos.

Assim como acontece em outros segmentos, o mundo dos lustres também tem seus diferenciais: alguns nomes e produtos que ganham destaque entre os vários outros que existem no mundo.

Seguem abaixo, alguns nomes de lustres famosos e uma breve história de cada um.

Fazendo a diferença – cinco lustres famosos

Lustres de cristal de strass – No ano de 1775, um joalheiro, chamado Georg Friedrich Strass resolveu usar o strass para imitar a aparência dos famosos diamantes. O homem fez um revestimento de pó de metal em volta do vidro, evitando assim, a sujeira do material.

Lustre de cristal Bohemia – Em um certo reino do século XII, situado na Europa Central, alguns trabalhadores descobriram que o cloreto de potássio produzia um vidro altamente superior ao das fábricas italianas. Rapidamente, o material e a técnica ganharam fama.

Lustres Yamamura – Empresa tradicional no mercado de iluminação, a Yamamura existe desde 1972. Destaca-se por seus lustres importados e revestidos com cristais contemporâneos.

Lustres de vidro Murano – No início do século XVIII, foram produzidos os primeiros lustres Murano. Criados em uma das ilhas de Veneza, essas peças raras são famosas pela qualidade de seus materiais e a beleza do seu design.

Lustres Baccarat – Sem dúvida, o primeiro e mais importante quando se fala em lustres. Recheados de tradição e beleza, esses objetos surgiram na época do rei Luiz XV, na Vila Baccarat, na França.

Conhecidos por serem os primeiros a produzirem cristais coloridos, esses lustres estiveram presentes em muitos lugares nobres há séculos.

Deixe um comentário
Compartilhe:
Categorias: Decoração de Aniversário, Decoração de Casamento, Dicas, Mobiliário para Locação, Vox Ambientações
Página 1 de 3123

© 2012 Todos os direitos reservados a Vox Ambientações.

Guad Comunicação Interativa Like Marketing Digital