Decoração da Igreja

No mundo moderno, as coisas se modificam diariamente. Tradições são modificadas, costumes são atualizados e decoracao-igrejareformulados, assim como a vida e a rotina das pessoas.

No caso do casamento, isso não é diferente. Mudam as cores, muda a decoração, muda o ambiente, mas ainda existem algumas tradições que, apesar de estarem mais abertas, permanecem. É por isso que, ainda hoje, muita gente não perde a vontade casar na igreja. Para a maioria, a cerimônia religiosa ainda é o que marca o casamento como um compromisso de honra.

Além disso, ver os noivos passando pelo corredor bem decorado da igreja encanta qualquer convidado que esteja assistindo ao evento.

Decorando a igreja para o dia do casamento

Mais uma vez, a decoração é uma etapa que anda de mãos dadas com todo o resto. Sendo assim, a igreja, como parte indispensável e importante do casamento, não pode ficar sem ela.

Baseando nisso, separamos algumas dicas de decoração da igreja para o grande dia, deixando-a mais alegre, convidativa e muito, muito bonita para receber os noivos e os convidados.

Flores, muitas flores: Flores são sempre bem vindas e praticamente obrigatórias em decorações de cerimônias de casamento. A igreja, por simbolizar santidade, entra em perfeita harmonia com as questões da natureza. Folhagens nos bancos, arranjos demarcando lugares e pétalas espalhadas pelo chão são apenas alguns dos usos que podem ser feitos com esses elementos maravilhosos.

Passarela glamourosa: A passarela é uma das partes mais importantes da igreja e, obviamente, precisa estar linda. O clássico tapete vermelho é uma ótima opção para a entrada dos noivos, assim como outras dicas valiosas, como uma passarela de espelhos, por exemplo, dando uma aparência muito clean e, ao mesmo tempo, extremamente elegante.

Velas: Elas podem estar presentes em lamparinas ou castiçais charmosos. Podem estar no corredor ou fixados nos próprios bancos, dando um efeito ainda mais bonito na cerimônia do casamento.

Compartilhe:
Categorias: Decoração, Decoração de Casamento, Dicas Tags: , ,

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /home/voxcwb/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044