Destinos em alta para a lua de mel em 2015

destinos-em-alta-para-lua-de-mel-em-2015

Cerimônias tradicionais são extenuantes, para os noivos. Planejamentos, estresses naturais – e os imprevistos –, ajustes de última hora e a eterna briga com a balança para que o vestido e o terno caiam com sutileza no corpo que o digam.

Por isso, a lua de mel não se trata, somente, de um período de lazer entre os pombinhos recém-casado. É um período quase que necessário para iniciar, com muito prazer, a vida a dois. Mesmo quem não aposta no tradicionalismo cerimonial do matrimônio: começar o casamento com uma viagem é a pedida ideal para passar os primeiros dias de maneira íntima e privada; só os dois, como assim se espera que seja até o último dia.

Mas quais destinos escolher? Em primeiro lugar, deve-se prestar atenção ao clima e meses mais propícios para visitar determinados lugares – dentro ou fora do país. E o orçamento, consequentemente, não pode faltar nas contas do casal.

Com isso, confira algumas dicas sempre em alta para quem deseja começar o matrimônio com serviço de bordo e o desembarque em um destino inesquecível.

Bali, Indonésia: águas esmeraldinas e areias claras em uma ilha de encantos variados. O valor é um tanto salgado, mas casais não abrem mão de toda a elegância deste destino.

Bora Bora, Polinésia Francesa: ainda de carona nos litorais indescritíveis, Bora Bora soma charme e sofisticação com os bangalôs sobre o mar, bem como uma série de opções para relaxar à beira-mar.

Jericoacoara, Ceará: a fama da pequena vila já se espalhou mundo afora – é tida como uma das dez praias mais belas do mundo –, mas mantém seu charme minimalista e de prazeres múltiplos.

Santorini, Grécia: cada vez mais popular, a charmosa cidade grega conta com cenários de tirar o fôlego, além de ser um apaixonante destino para se ter uma viagem apaixonante – e apaixonada.

Florência, Itália: a arquitetura italiana apaixonante ganha contornos ainda melhores no charme de uma cidade menos povoada e tumultuada. Aqui reside, além de encantos saborosos da sua gastronomia, o berço do Renascimento.

Compartilhe:
Categorias: Dicas Tags: , , , , ,

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/voxcwb/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044