Dicas para criar a lista de presentes do chá de cozinha

dicas-para-criar-a-lista-de-cha-de-cozinhaCom a data marcada e toda a cerimônia planejada, resta o planejamento de algo tão divertido quanto essencial para a vindoura vida a dois que o casal aguarda ansiosamente: o chá de cozinha.

O ideal, dizem, é que o evento seja realizado de três a quatro semanas antes da data do casamento. E o melhor: a organização dele, desde as músicas até as brincadeiras e a decoração, fica por conta das amigas, familiares e da madrinha da noiva. Um descanso, enfim, para ela.

Mas fica sob responsabilidade dela, no entanto, a lista de presentes. E, embora pareça fácil de se fazer, muitas noivas percebem que não possuem coisas fundamentais, no dia a dia do seu lar, somente quando elas se fazem necessárias.

Por isso, confira alguns itens que não podem faltar no seu chá de cozinha, e que são de praxe em grande parte dos outros eventos.

Lista de presentes para o chá de cozinha

Priorize os itens básicos e que fazem falta na casa, como potes de variados tamanhos e formatos, formas de gelo, luva térmica, baldes e bacias e recipientes variados.

Outras coisas que escapam à memória da noiva são os auxílios práticos que se pode ter na cozinha, como pilão, utensílios para cortar carne, escorredor e panos de prato, jarras, tigelas e espremedores.

Rodo e lixeira para a pia também são essenciais e caem bem na lista de presentes. O mesmo vale para o porta-detergente e a lixeira maior, para grandes volumes.

Itens de preparo de alimentos, ou para abri-los, como batedor de ovos, boleira, abridor de latas, ralador e tesoura, podem complementar a lista com elegância e muita praticidade.

Portanto, ao criar a sua lista, foque no essencial que não faz falta sempre. São itens que ajudam na organização da sua cozinha, e é melhor que ela já comece completa.

Compartilhe:
Categorias: Dicas, Dicas de Casamento Tags: , ,

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /home/voxcwb/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044