Dicas para o monograma do casal

dicas-para-o-monograma-do-casal

O monograma é uma espécie de logomarca. É um elemento gráfico que reúne as iniciais ou os nomes do casal, e resgata, com muito estilo, toda a essência do casal.

E aplicações para o monograma não faltam. É ele quem pode estampar o convite do casamento, bem como estar presente nos marcadores de lugar, durante a festa, nas lágrimas de alegria e até mesmo nos lacres e na pista de dança.

Essa versatilidade coloca o monograma em destaque em toda e qualquer arte visual da cerimônia e da festa. É um luxuoso coadjuvante que traduz a elegância do seu casamento e expõe com muita qualidade o início definitivo da vida a dois.

Dicas para fazer o seu monograma de casamento

Um pouco de criatividade costuma bastar para ter o seu monograma ideal na cabeça. Como dito antes, as iniciais ou os nomes do casal contemplam os monogramas, mas isso não impede que a percepção possa ficar mais visual, mesmo.

E que nenhuma noiva se despenteie por não ter noções gráficas de design ou desenho. Hoje em dia, uma série de sites e aplicativos permitem que você crie o seu monograma gratuitamente. Um deles é o Design Mantic. O outro é o Wedding Chicks.

As possibilidades são múltiplas. Existem diversas maneiras de personalizar e transformar o seu monograma em algo único e inesquecível.

Há, no entanto, a possibilidade de contar com a providencial ajuda de um amigo ou amiga designer e que tem muita disposição e criatividade, na cabeça, e boa vontade para preparar um elegante monograma para o casal de amigos – gratuitamente ou pago, fica por conta das negociações entre amigos.

O monograma não é algo substancialmente imprescindível, mas dá um toque sutil e elegante ao casamento. E, como vimos, não é nem um pouco difícil de encontrar o estilo do casal nessas opções customizáveis, por exemplo.

Compartilhe:
Categorias: Dicas, Dicas de Casamento Tags: , ,

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/voxcwb/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044