Lua de mel no Brasil?

lua-de-mel-brasil

Não é preciso esticar muito o pescoço para encontrar, no horizonte, o destino ideal da sua lua de mel. O Brasil tem chamegos para todos os gostos, atrativos para todos os piques e cenários para todos os romances. E quem opta por desembarcar em algum destino nacional para celebrar o início da vida a dois não tem do que se arrepender.

Abaixo, selecionamos alguns dos destinos prediletos de casais apaixonados, e que podem bater à sua porta quando você for o protagonista de planejamentos matrimoniais.

Melhores destinos brasileiros para passar a lua de mel

  • Costa do Sauipe: localizado no litoral baiano, esse complexo formado por cinco resorts exala repouso e sofisticação entre bares, restaurantes, spas e espaços esportivos – além da privilegiada vista do mar.
  • Fernando de Noronha: o arquipélago pernambucano soma 21 ilhas e ilhotas e oferece uma variedade rica de atrativos naturais, bem como infraestrutura para todos os gostos. Mergulhos e longas trilhas são indicados na região.
  • Gramado: um dos atrativos mais requisitados do friozinho sulista, Gramado conquista pelo apelo europeu de sua arquitetura e herança genética, bem como atrai turistas ávidos pelo gelado inverno característico do sul do país.
  • Jericoacoara: localizada a 300 km de Fortaleza, essa vila de pescadores esbanja simplicidade com muita elegância e naturalidade. É um dos paraísos nacionais mais requisitados por turistas internacionais – e os daqui, mesmo.
  • Paraty: próxima da capital carioca e de Angra dos Reis, a cidade resguardou, com muito afinco, os tesouros do seu passado histórico. Ruelas singelas, atrativos naturais ao redor, como praias e cachoeiras, e uma tranquilidade que não se vê em todo destino turístico.
  • Maceió: capital alagoana, a cidade já foi conhecida como o “Caribe Brasileiro”. Praias claras, piscinas naturais deslumbrantes e uma paisagem que convida a preguiça a se estirar ao sol, sobre a fina areia branca do nordeste brasileiro.
Compartilhe:
Categorias: Dicas Tags: ,

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/voxcwb/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044