O sapato do casamento

De salto raso, com plataformas altas, abertos na frente, com bico na frente, atados ao tornozelo, tipo botim… Como escolher o sapato para o grande dia?

sapatoConforto em primeiro lugar! Se não está acostumada a andar de saltos não ultrapasse os 3 cm e opte por sapatos fechados que suportem bem o pé. A altura do noivo é sem dúvida um dos fatores mais relevantes no momento de escolher os sapatos. Regra geral as noivas querem estar mais baixas do que o noivo, ou, pelo menos, não o ultrapassar.

Para evitar machucados do primeiro dia, ande com eles por casa umas semanas antes do casamento. O tom dos sapatos deve ser o mais parecido possível ao do vestido e complementar o estilo do conjunto que vai vestir. Uma opção a que se recorre muito é forrar os sapatos com o mesmo tecido do vestido. No entanto, as novas tendências apostam nos jogos de cores e texturas, bem como adereços de cristal e pedrarias.

Caso o casamento for no campo ou  praia, esqueça os modelos com brilhos, e opte por algo mais sóbrio. Dependendo de onde a cerimônia for se realizar não é indicado ir de salto alto.

Compartilhe:
Categorias: Dicas, Dicas de Casamento Tags: ,

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /home/voxcwb/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044