Os vestidos de noiva em 2015

os-vestidos-de-noiva-em2015Quando funcionam os santos casamenteiros e os reagentes da química da paixão borbulham a favor da sua sorte, poucos se dão conta de que parece existir pouco tempo no mundo para planejar a tão sonhada cerimônia e seus mínimos – e fundamentais – detalhes.

Um desses “pormenores” é nada menos que o vestido da noiva. E o lento caminhar até o altar deve ser, no mínimo, extravagante. É por isso que muita donzela abre os olhos com muita atenção pelo que tem acontecido mundo afora nas tendências de moda, e que desembarcam aqui ainda com o frescor de novidade.

Agora que o brilho deixou de ofuscar as passarelas de Nova Iorque, Londres, Barcelona e Madri – onde acontecem os maiores desfiles dedicados à elegante noiva –, é hora de tirá-los do cabide e provar, cada um deles, para brilhar na sua passarela.

As tendências para vestidos de noiva em 2015

Os ombros caídos fora os campeões nos desfiles internacionais. E não faltam possibilidades para acrescentá-lo à sua lista. Combiná-lo com o corte greco-romano e o decote tomara que caia tem dado graça e elegância à celebridade feminina dos casamentos. Saias volumosas ou rodadas encantam, quando utilizadas com os ombros caídos, além de detalhes minimalistas no vestido, que deixam fluir o estilo natural da noiva.

O clássico look sereia tem cumprido o seu ciclo natural da moda e parece que volta com tudo, em 2015. Eles trazem mais sensualidade ao gingado da noiva, podendo utilizá-los com modelos frente única, por exemplo.

O bordado, por sua vez, é o complemento que desafia estilistas e encanta aficionadas pelo branco dos vestidos. Golas alta rendadas, ou mesmo fios dourados e prateados, são algumas das opções criativas. O transparente, também, bem como a manga longa, tem sido caprichosos elementos decorativos que formulam um visual inesquecível para este ano.

Compartilhe:
Categorias: Dicas, Dicas de Casamento Tags: , , ,

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /home/voxcwb/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044