Ousadia em vermelho

Decoração em vermelho

Definitivamente o vermelho é a cor da paixão, além é claro, de simbolizar o amor, o calor e a felicidade. Uma cor vibrante e cheia de energia que se tornou a escolha perfeita para casais alegres e extremamente apaixonados.

Como todo casamento começa com a cerimônia, é nela que vemos os primeiros sinais de uma decoração sofisticada e cheia de luxo.

O ambiente para uma cerimônia onde predomina a ousadia do vermelho deve ser marcado por flores de diferentes tonalidades de vermelho, dos mais suaves como o cereja aos mais quentes como o bordô. Uma boa escolha são as rosas colombianas que reinam absolutas entre os românticos e podem ser distribuídas em arranjos altos e baixos por todo o cenário.

Se o casamento for na igreja, nada de arranjos pequenos e discretos. Combinação de flores com velas em arranjos altos são característicos para  quem busca ousadia.

Na recepção, adereços e outros complementos pedem cores mais neutras, como beges, por exemplo. A combinação com dourados e adamascados esquenta o ambiente e compõe um cenário alegre e romântico.

Mas para conquistar um visual equilibrado é preciso cuidado. O vermelho é uma cor marcante e pode deixar o visual da ocasião pesado. Combinar o vermelho com outras cores também requer uma dose de atenção. Vale a pena apostar na ousadia e colocar personalidade na festa de casamento, mas procurar a orientação de um profissional qualificado é sempre uma boa solução para evitar eventuais problemas.

Quando se opta por vermelho como cor predominante, requinte, elegância e sofisticação marcam presença e transformam cada festa em um verdadeiro espetáculo em homenagem ao amor. Uma aposta ousada, mas muito bem sucedida se usada na medida certa.

Compartilhe:
Categorias: Decoração de Casamento, Dicas de Casamento Tags:

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /home/voxcwb/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044