Prataria no casamento

Prataria

Os grandes casamentos e festas são sempre comemorados com classe. Aliados à muito luxo, glamour e beleza, as grandiosas comemorações não deixam de agradar todos os convidados com a riqueza dos grandes e pequenos detalhes.

Para deixar um casamento ainda mais sofisticado, nada melhor que usar a louça de algum material valioso, como a prata. Além de deixar tudo mais lindo, a prata confere uma elegância ímpar, que enfeita a cerimônia e encanta os convidados de forma única. Pode-se dizer que a prata ajuda, e muito, na grandiosidade de uma festa de casamento especial.

Mesclando com perfeição a elegância e a sofisticação

Não importa se o casamento é grande ou mais reservado. Não existem regras específicas para usar e abusar da prata, que pode estar presente não só nos talheres, mas em toda a decoração das mesas. Artefatos como os candelabros, jarras e diversos outros objetos também podem possuir detalhes de prata ou serem inteiramente constituídos pelo material.

É claro que, ao pensar em uma decoração onde a prata está presente em todos os elementos, é preciso levar em consideração gastos muito maiores que os tradicionais. Porém, o fato da prata ser a mesma depois de vários anos, sem ocorrer desgastes ao material, é um ponto positivo. Os noivos sempre podem usar pratarias de épocas passadas, como do casamento dos pais, avós ou outros parentes.

Outra opção é usar a prata em pequenas quantidades, dando certa atenção especial para onde o material estiver. Na mesa dos noivos, por exemplo, a prata é sempre bem vinda, dando um ar de superioridade e elegância, fazendo com que a mesma seja a mais notada entre todos os convidados.

A prata transcende gerações e nunca perde o brilho. Talvez, por essas características, ela seja tão exaltada até hoje em qualquer cerimônia.

Compartilhe:
Categorias: Mobiliário para Locação

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /home/voxcwb/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044