Taça de Cristal x Taça de Vidro

taca-de-cristal-x-taca-de-vidro

Definir a diferença entre o cristal e vidro não é um processo exato. Enquanto é verdade que todos cristal também é de vidro, apenas certos tipos podem ser devidamente identificados com este termo. Fora desta declaração bastante ampla, no entanto, não existem quaisquer regras rígidas que sejam universalmente invocadas como parte do processo de definição.

Em todo o mundo, existem diferentes padrões que são utilizados em vários países ao redor do mundo que determinam se a qualidade e teor de chumbo de uma determinada substância pode ser corretamente classificados como cristal ou não. Mesmo dentro de alguns países, as qualidades que devem estar presentes para que o vidro para ganhar outro nome pode variar.

O teor de chumbo do vidro geralmente é um fator determinante para a classificação dos produtos acabados. Na Comunidade Europeia, os itens que têm mais de 4%, mas menos de 10% de monóxido de chumbo geralmente ganham a designação de vidro. Enquanto isso não é sempre o caso, os itens que são encontrados para ter um teor de chumbo, de 8 a 10% é concedido o estatuto de vidro de chumbo. Produtos com um teor de monóxido de chumbo entre 10% e 30% ganham a designação de cristal. No caso em que o teor de monóxido de chumbo for superior a 30%, o produto é muitas vezes identificada como cristal de chumbo.

Compartilhe:
Categorias: Dicas Tags: , ,

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /home/voxcwb/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044