Tendências: casamentos no verão

Até quem não gosta muito do calor sabe que o verão é uma das estações mais alegres do ano. O clima da estação torna as pessoas mais alegres, mais receptivas e, muitas vezes, mais dispostas para trabalhar, sair ou fazer quaisquer outras coisas.

Atualmente, muita gente vem percebendo que a estação é, também, boa para celebrar o dia mais especial de suas vidas: o dia do casamento. Os matrimônios nessa estação garantem festas divertidas, diferentes e que prometem agradar todos os convidados que participarem da celebração.

beach-wedding

Abaixo, mostraremos algumas das tendências que cercam os casamentos realizados no verão, tais como a decoração, o local e as roupas mais adequadas.

Casando no verão: o que está em alta

Para começar, o ideal é pensar no local. Nessa área, a melhor opção, que está fortemente em alta, é realizar o casamento na praia. O lugar é ideal para dar aquela sensação de relaxamento e distração que todos precisam, saindo um pouco da cidade e largando a vida cheia para fazerem algo divertido.

Dentro desse local de casamento, a decoração pede algo que se encaixe ao ambiente e aproveite todo que ele tem de melhor. Sendo assim, o mais recomendado é usar e abusar das decorações rústicos. Materiais como a madeira de demolição e artefatos feitos de bambu são ótimas ideias para a decoração.

Quanto às roupas, dependem muito da ocasião. Porém, para os casamentos durante o dia, o ideal é apostar em um visual mais despojado e casual, utilizando elementos coloridos e não tão formais como os que seriam usados em um casamento realizado durante a noite.

Casar no verão significa tranquilidade, repouso, diversão e uma comemoração maravilhosa ao lado das pessoas que ama. É um evento para não ser esquecido, tanto pelos noivos, como pelos convidados.

Compartilhe:
Categorias: Dicas, Dicas de Casamento Tags: ,

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /home/voxcwb/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044