Vestidos de noiva para casar na praia

Mudanças agradáveis nas tradições

Quando pensamos em casamentos, geralmente nos vêm à cabeça aqueles que já presenciamos ou ouvimos falar, com uma cerimônia religiosa feita em um igreja e, a seguir, uma festa elegante em um grande salão.

Com o passar dos anos, essas tradições vêm mudando de forma rápida e incrível, sem tirar o significado daquela comemoração para as pessoas, mas ampliando suas formas de comemoração.

Atualmente, é muito comum realizar casamentos em praias ou casas de campo, por exemplo. Dessa forma, os noivos e os convidados podem celebrar o casamento em contato com o ar natural que esses ambientes proporcionam.

Noiva na praia: Qual vestido usar?vestido-praia

Lembra quando falamos que as mudanças na comemoração não quebram a tradição. Pois é. O vestido de noiva continua sendo um ícone fundamental do casamento, seja ele na praia, no campo ou em um salão.

Quando os noivos optam por casar na praia, a noiva precisa achar um vestido que seja adequado ao estilo ambiental e ao clima praiano. É indispensável que o vestido escolhido seja confortável e leve, de forma que a noiva possa se sentir mais a vontade no ambiente.

Outra regra para a vestimenta é a de que, na praia, salto alto e muito volume não são bem recebidos. Sendo assim, incrementando a ideia do vestido leve, use uma rasteirinha. Um estilo hippie chic é bem vindo, optando por um vestido com elementos transparentes e de tecido bem leve.

Outra ideia para quem não quer mudar tanto o estilo é encurtar o vestido. Nada de vestidos curtíssimos, mas algo mais suave, que deixe a noiva mais solta. O chamado vestido sereia é uma boa pedida, pois já é cortado de forma adequada para esse tipo de celebração, deixando a noiva elegante sem precisar de muito.

Compartilhe:
Categorias: Dicas, Dicas de Casamento Tags: , ,

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /home/voxcwb/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044