Vestidos no exterior: por quê não?

Não é de hoje a fama de que os impostos brasileiros são altamente caros e abusivos, assim como o restante dos preços que o brasileiro paga por roupas, tecnologia e outras coisas. Isso é refletido também no casamento, onde as noivas muitas vezes pagam caríssimo nos vestidos de noiva.

Levando isso em consideração, muitas pessoas optam por realizar essas compras em lojas do exterior, onde é possível encontrar maior variedade e preços muito mais em conta.

Porém, quando os números se encontram a coisa complica. Muitas pessoas não sabem como adequar as medidas estrangeiras às suas necessidades de consumidor brasileiro. É isso que vamos resolver nesse artigo.

vestidos

Sem dificuldades com as medidas

Medidas e tamanhos de roupas não são um bicho de sete cabeças, como muita gente pensa. Ao comprar uma roupa no exterior, basta conhecer o seu número e adaptá-lo para a unidade de medida local.

A seguir, um pequeno esquema para ajudar nessa questão, onde são mostradas, respectivamente, as medidas de vestidos no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos.

Brasil – 36, Europa – 36, Estados Unidos – 2

Brasil – 38, Europa – 38, Estados Unidos – 4

Brasil – 40, Europa – 40, Estados Unidos – 6

Brasil – 42, Europa – 43, Estados Unidos – 8

Brasil – 44, Europa – 44, Estados Unidos – 10

Brasil – 46, Europa – 46, Estados Unidos – 12

Brasil – 48, Europa – 48, Estados Unidos – 14

Brasil – 50, Europa – 50, Estados Unidos – 16

Essa pequena tabela é bastante útil para as noivas que não estão em uma viagem internacional e precisam acabar comprando o vestido em uma loja virtual, através da internet.

Depois de conhecer e entender as medidas, basta que a noiva acesse um site de confiança, escolher o modelo que mais se adequar e aproveitar seu novo vestido de casamento.

Compartilhe:
Categorias: Dicas, Dicas de Casamento Tags: ,

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /home/voxcwb/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044