Posts da Categoria: Vox Ambientações

A Vox Ambientações é referência nacional em decoração e locação de mobiliário de alto padrão para festas e eventos de luxo.

Tendência para casamentos em 2015

tendencia

Destination Wedding
Que tal um casamento com a lua de mel junto? Hoje em dia, existem muitas agências especializadas apenas nisso, assim fica muito mais fácil realizar o sonho de casar em um castelo ou então em uma ilha paradisíaca!

Mini Wedding

Casar no jardim de casa também será uma tendência, é uma moda que vem junto com os casamentos mais intimistas.

Saúde

Muitos cardápios contarão com ainda mais frutas e sucos naturais, principalmente no verão!

Casamento Diurnos

Mais uma escolha que veremos em 2015, além de ser diferente é uma opção mais econômica, devido ao aproveitamento da luz natural.

Tecnologia

Os aplicativos para celular que facilitam os tramites e organização do casamento estão sendo cada vez mais usados, sem falar na presença do casamento no Facebook e Instagram!

Vestidos

Os modelos serão simples, minimalistas e confortáveis. Tecidos leves e rendas ainda estarão em alta, assim como em 2014.

Ensaios Temáticos

Sucesso na Europa e nos Estados Unidos, vem chegando aos poucos no Brasil.  A ideia consiste em escolher um tema que valorize a personalidade do casal para definir o figurino e os cenários das fotos.

Deixe um comentário
Compartilhe:
Categorias: Decoração, Dicas, Vox Ambientações

Design Floral – o que é e como é o profissional

A decoração em uma cerimônia

Design Floral

Quando estamos presentes em uma cerimônia de casamento, por exemplo, aproveitamos e admiramos o evento. Porém, poucos percebem todo o trabalho envolvido ali, onde cada canto da decoração possui um motivo para estar onde foi colocada, transformando o todo em algo maravilhoso para os olhos de quem vê.

Como todos sabem, as flores são parte essencial da decoração de um casamento. Elas transmitem, em sua beleza e suas cores, a importância daquele dia para os noivos.

A importância do design floral em um casamento ou evento

Quanto ao trabalho com as flores, deve-se parabenizar o designer floral. Esse profissional é responsável por boa parte da decoração com as flores.

Assim como um designer gráfico ou um designer de moda, esse profissional deve estar realmente ‘ligado’ nas tendências e entender o que o mercado exige na área do design floral.

O designer trabalha com as flores de maneira moderna e em grande estilo. É preciso entender sobre os mais diversos arranjos e modelos de organizar uma decoração com flores, entendendo todas as formas, detalhes e possíveis combinações.

 

Devo contratar um designer floral para fazer a decoração do meu evento?

Se a decoração do evento tiver a flor como um dos elementos principais, como um casamento, deve. Um bom designer poupará os esforços e resolverá tudo da melhor (e mais bela) maneira possível.

Deixe um comentário
Compartilhe:
Categorias: Decoração de Casamento, Vox Ambientações Tags: , ,

Save the date

Save the date: antecedência no convite

Todos já estão acostumados com os convites de casamento quando alguns entes queridos estão noivos e prestes a realizarem a cerimônia. Os convites, geralmente, são enviados com um mês de antecedência. Esse espaço curto de tempo torna a cerimônia inviável para algumas pessoas que já têm compromissos marcados na data marcada para o casamento.

Foi pensando nesse problema, que algo novo foi inventado no ramo dos casamentos. A novidade é o chamado Save the date. Trata-se de um pequeno aviso, como um pré-convite do casamento, enviado para os destinatários com alguns meses ou meio ano de antecedência. Dessa forma, as pessoas com muitos compromissos, ou que moram em lugares distantes, podem agendar a data com certa folga de tempo.

Save the date

Como é feito o Save the date

 Esse pré-convite não precisa ser, necessariamente, um cartão, como todos imaginam. Os criadores podem abusar da criatividade no Save the date, apesar de ser recomendável que usem uma linguagem visual parecida com a do convite.

Calendários, marcadores de páginas, canecas e quaisquer tipos de brinde podem ser usados como pré-anúncio do casamento. No Save the date, os noivos podem sentir-se tranquilos para darem apenas as informações básicas, como um pequeno aviso, contendo os nomes, a data e a notícia de que irão se casar.

Por ser uma forma descontraída de convite, o Save the date pode ser enviado também por e-mail, o que facilita bastante o acesso no mundo atual, em que a maioria das pessoas trabalha e/ou passa boa parte do tempo em frente ao computador.

Concluindo, pode-se dizer que o Save the date não possui muitas regras, permitindo que o autor use os mais diversos artefatos, sempre pensando de maneira divertida e interessante para a atração dos convidados.

Deixe um comentário
Compartilhe:
Categorias: Dicas, Dicas de Casamento, Vox Ambientações
Página 1 de 3123

© 2012 Todos os direitos reservados a Vox Ambientações.

Guad Comunicação Interativa Like Marketing Digital